Mulher é agredida até a morte, em Belém

Na madrugada desta segunda-feira (13), uma mulher foi agredida até a morte com cacos de vidro, no bairro do Tapanã, em Belém. A suspeita é de que dois homens tenham cometido o crime. Testemunhas relataram que a mulher, ainda não identificada, chegou a gritar por ajuda.

Um dos vizinhos viu um dos homens saindo do imóvel sujo de sangue e, ao questionar, foi ameaçado de morte pelo criminoso, que fugiu junto do comparsa.

A polícia foi acionada logo em seguida e encontrou cacos de vidro espalhados pela casa, tornando-se um indício de que pode ter sido a arma utilizada para matar a vítima, que não era conhecida na vizinhança e havia se mudado para o local recentemente.

O corpo foi removido pela Polícia Científica ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. Os suspeitos seguem foragidos.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes realizam diligências para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. A vítima ainda não foi identificada. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas.

VEJA ISSO TAMBÉM