Moça com o nome de Eliane do socorro Pimentel Guedes, de 41 anos de idade, acabou sendo assassinada na madrugada da ultima segunda-feira, dia (15), com mais de 30 facadas , na vila Maracu, distrito de Curuçambaba, zona rural de Cametá, nordeste paraense.
O suspeito é o próprio ex-companheiro da vitima, foi identificado com o nome Manoel dos Santos Corrêa, ele se entregou para á policia na manha de desta terça-feira, dia (16). o motivo foi que o Manoel não aceitava do termino do relacionamento.
De acordo com algumas informações da policia, uma viatura do 32° Batalhão da Policia militar acabou sendo acionada por alguns familiares da própria vitimae se deslocou até o endereço repassado na ocorrência. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da informação recebida.
A vítima se encontrava no banheiro de sua residência com várias perfurações de arma branca pelo corpo, de acordo com a polícia. Os familiares relataram também que o suspeito invadiu a residência, onde Eliane estava com seus três filhos e cometeu o crime.
O corpo da Eliane foi analisado e removida pela policia cientifica para o instituto Medico legal (IML) De Abaetetuba.
FOTO REPRODUÇÃO