Mulher manda matar o próprio marido e esquece da câmera de segurança ligada

Na Bahia, uma mulher foi presa suspeita de participar do assassinato do próprio marido em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que a mulher abre o portão e um suspeito armado entra e dentro da casa aborda a vítima que estava tomando banho. Pelas imagens também é capaz ver um segundo homem que também participou da ação, este segundo homem estava dentro de um carro estacionado em frente à casa.

A vítima tentou se fingir de morto e correu pela na rua, a vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a UPA (Unidade de Ponto Atendimento) porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa deu depoimento à polícia e entregou o dispositivo que registrava as imagens da segurança da casa, os agentes já haviam notado que os fios das câmeras de monitoramento da casa onde o crime aconteceram haviam sido cortados, porém os aparelhos continuaram gravando.

Segundo a polícia civil, as imagens das câmeras de segurança contrariaram o que foi dito pela mulher em seu depoimento. A mulher teria confessado que participou do crime e que pagou o executor.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado pela Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães. O caso está sendo investigado com o objetivo de identificar e prender os outros envolvidos no crime

Com informações: Portal Tailândia

Foto: Reprodução

 

VEJA ISSO TAMBÉM