Uma mulher matou outra a facadas durante discussão no bar Point do Litrão, na rua Fortunato Simplício Costa, no bairro Belo Horizonte, no município de Marabá. Sara é acusada pelo homicídio praticado contra Ana B. S. Machado, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime teria sido provocado por desavenças entre as duas mulheres, inclusive, por causa de ciúme do namorado de uma delas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para conter uma suposta agressão verificada no Bar Point do Litrão, na rua Fortunato Simplício Costa.
Os policiais chegaram ao local e se depararam com Ana Machado deitada no chão, coberta de sangue. Ela respirava com dificuldade. Do outro lado da rua, foi avistada Sara Ferreira. Ela tinha uma faca nas mãos. A equipe policial acionou o Samu, para prestar atendimento à vítima, mas os moradores da área também haviam pedido socorro para a mulher.
Ana ainda chegou a ser socorrida com vida no local do fato. No entanto, durante o trajeto para o hospital, a equipe médica constatou que a mulher já não apresentava sinais vitais. Os policiais retiraram a faca das mãos de Sara Ferreira. Ela confessou a eles que tinha golpeado Ana e esperava pela chegada da Polícia. Sem esboçar nenhuma reação, Sara foi, então, conduzida para uma unidade policial, para os procedimentos cabíveis.