Mulher mata marido e tem ajuda da vizinha

O caso aconteceu em Minas Gerais na cidade de Itajubá, o caso chamou bastante atenção pela motivação dada pela autora, ela disse que matou o marido por ser chamada constantemente de “gorda e velha.”

Segundo a versão contada pela mulher, ela teria amarado o marido em uma cadeira com a desculpa de que teria conseguido um emprego de segurança e precisava aprender as técnicas de defesa pessoal. O esposo que trabalhava na área decidiu ajudar e esposa.

O plano da mulher estava dando certo, ele contou aos policiais que depois de ter amarado o marido ela tentou sufocá-lo com uma blusa, porem ele ainda estava vivo, foi então que ela pegou um pedaço de pão e enfiou na garganta da vítima para simular um engasgo.

A mulher conta que chamou a vizinha para ajuda-la confirmando a versão dos fatos aos bombeiros, a vizinha já conhecia os planos da mulher e só confirmou os fatos.

Porém a consciência da esposa que matou o marido não a deixava em pez e ela decidiu contar a verdade para a polícia.  Ela e a vizinha estão em liberdade, já que não houve flagrante.

Nota de pesar

 

A Prefeitura de Itajubá emitiu nota de pesar pela morte dele (veja no fim da reportagem), que era servidor público há 23 anos e já havia trabalhado nas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Governo, Obras e Saúde.

Nota de pesar da prefeitura:

 

A Prefeitura de Itajubá, por meio do Prefeito Christian Gonçalves e do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Nilo Baracho, envia os cumprimentos de pesar aos familiares do servidor Sérgio Carvalho Silva, falecido neste sábado, 25 de junho, aos 51 anos.

Sérgio cumpriu honrosamente suas atribuições na Prefeitura por 23 anos. Trabalhou nas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Governo, Obras e Saúde.

Neste momento de tristeza e dor, pedimos a Deus que conforte todos os familiares e amigos.

Com informações: G1

VEJA ISSO TAMBÉM