O crime bárbaro e repleto de crueldade pode ser ainda mais grave do que todos pensavam a delegada Tainara Carvalho responsável pelo caso, chamou atenção das pessoas para observarem o distanciamento, isolamento de algumas pessoas durante relacionamentos que podem ser abusivos e terminar como o caso de Gilmara Ferreira, morta pelo namorado Diego Resende em Patos de Minas, durante um ménage.
A delegada relatou que os amigos da vítima relataram que a jovem depois que se mudou para a casa de Diego seu namorado, ela se afastou de todos e já teria passado dois meses sem sair de casa. Alguns amigos disse que já teriam observado algumas marcas de roxo no corpo de Gilmara e acham que quem estaria respondendo as mensagens do celular não seria a jovem, pois a escrita era totalmente diferente da usada por Gilmara.
Segundo o que foi apurado pela Polícia a jovem já teria perdido o emprego em uma pastelaria da cidade por ter um homem a vigiando durante o trabalho.
“Os donos do estabelecimento perceberam que um homem, que não era o suspeito, estava vigiando ela no local. Então, eles ficaram incomodados e mandaram ela embora”, continuou a delegada.
A delegada informou inda que Diego possui antecedentes de ameaça, lesão corporal e uso de drogas. “Então é uma pessoa já com alguma passagem policial e infelizmente os depoimentos tem mostrado uma pessoa muito ciumenta, muito possessiva, com atitudes agressivas”, declarou.
“Fica o alerta para que as pessoas denunciem casos de relacionamento abusivo e que as vítimas não insistam em continuar, porque o fim, como nesse caso, quase nunca é bom”, finalizou.
Com informações G1