Mulher paraense está entre as pessoas que morreram na enchente do Rio Grande Do Sul

A mulher paraense identificada como Maria da Conceição da Silva, de 50 anos de idade, natural de Bragança (PA), está entre as 50 pessoas que acabaram morrendo por causa das enchentes que atingiu o vale Taquari, que fica no Rio Grande do Sul, e no dia 5 de Setembro, a mulher paraense morreu no momento em que ela estava sendo socorrida pelo telhado de sua casa.

A paraense acabou caindo de 20 metros no rio após o cabo de aço que transportava o helicóptero se romper no meio. O corpo da paraense foi velado em uma capela ecumênica, no dia 06, o dia seguinte após o ocorrido e foi cremado Venêncio Aires.

Maria da Conceição da Silva era casada com um caminhoneiro gaúcho identificado com Milton Silva, o casal se conheceu durante uma viagem feita pelo homem no Pará. No ano de 2004, a paraense Maria acabou adotando a parte sul do país mais especifico o Rio Grande do Sul como o seu lar. O casal estava para completar quatro anos de casado, e ela deixou quatro filhos ainda do primeiro casamento.

Maria e seu esposo Milton estavam no telhado esperando pela ajuda, quando o helicóptero se aproximou o cabo de aço que sustentava duas pessoas, Maria e um sargento da brigada militar, identificado como Thiago Augusto Bastiane, quando o cabo de aço rompeu os dois acabaram caindo de uma altura de 20 metros.

O brigadista Thiago se feriu gravemente após a queda sobre o rio e depois de ser internado com fraturas muito graves, Thiago teve alta e já está em casa, mas a paraense acabou não resistindo aos ferimentos causados após a queda.

Foto: Reprodução

Com informações: Roma News

VEJA ISSO TAMBÉM