Mulher reage a tentativa de estupro e ajuda na prisão do suspeito

Na tentativa de resistir à violência, ela foi implacavelmente esfaqueada pelo agressor. O suspeito do crime, Eudson, foi preso. Além do ato de bravura, a vítima foi peça-chave para a prisão do homem. Uma mulher foi vítima de uma tentativa brutal de estupro na madrugada desta quarta-feira (9), em Marabá.

Com a recusa da vítima, os dois entraram em luta corporal e Eudson pegou uma faca e passou a ameaçá-la. Em um ato de coragem, a mulher segurou a arma com as mãos para impedir o estupro. A reação defensiva resultou em cortes profundos nos dedos e nos braços da mulher, e são a prova de sua resistência para não ser violentada.

Quando a equipe policial chegou ao local, a mulher estava sentada no chão, ensanguentada e em estado de choque. Além de contar aos policiais quem era o autor do crime, ela também informou onde ele poderia ser encontrado.

Eudson foi localizado com a faca suja de sangue na mão, em uma vila de quitinetes na mesma região. Ele se recusou a abrir o portão, e os policiais precisaram arrombar a porta para efetuar a prisão. Eudson apresentava cortes no rosto e admitiu que foram provocados pela mulher durante a tentativa de defesa.

O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e permanece à disposição da Justiça.

VEJA ISSO TAMBÉM