Mulher tem braço decepado por ex-companheiro em Monte Alegre

O agressor tentou matar a ex-companheira e sobrinha a golpes de facão

A Polícia Militar intensifica as buscas por um homem suspeito de tentativa de feminicídio. Ele está foragido desde a madrugada do último domingo (20), após desferir ataques a sua ex-companheira e uma sobrinha. O caso aconteceu no município de Monte Alegre, oeste do Pará.

 

Identificado como Adenilson Lima da Silva, conhecido pelo apelido Dedé, o homem foi apontado pela sobrinha e sua ex-companheira de atacá-las com golpes de facão. O caso teria acontecido durante uma festa, na madrugada do domingo (20), na comunidade de Cauçuá, região da PA-255, interior de Monte Alegre.

A sobrinha sofreu alguns ferimentos nas costas enquanto a ex-companheira de Dedé teve os dedos cortados, um braço decepado e algumas perfurações nas pernas, rosto e peito.

Depois do ataque, um morador da região cedeu seu veículo para levar as duas para o hospital, onde receberam os primeiros atendimentos médicos, mas pela gravidade dos ferimentos, serão transferidas para Santarém, onde passarão por uma cirurgia.

Segundo informações passadas à polícia, Adenilson teria fugido para a comunidade de Serra Azul.

A Polícia Militar informa que qualquer informação sobre o paradeiro de Adenilson pode ser encaminhada por meio do disque denúncia nos números: (93) 99231-1831 / (93) 98422-2842. O contato será anônimo.

Dol

 

VEJA ISSO TAMBÉM