Nota da Equatorial Energia Pará
A Equatorial Energia Pará informa que equipes técnicas foram direcionadas até o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) para avaliar o ocorrido e realizar a manutenção necessária na área para que o fornecimento de água fosse normalizado no município, na terça-feira, 29.
A causa da interrupção do fornecimento de energia está sendo apurada. Para realizar este atendimento com maior segurança, a Distribuidora precisou desligar o fornecimento de energia do bairro Nova Vida. A normalização nas duas localidades ocorreu ainda durante a noite.
Outra falta de energia coletiva no município foi devido a um acidente que causou danos a um poste, afetando rede elétrica que atende os bairros Altamira, Novo Horizonte e Céu Azul. Nessas localidades o fornecimento foi normalizado na madrugada de quarta-feira, 30.
A Distribuidora reitera que as equipes técnicas trabalharam sem medir esforços para normalizar o serviço em menor tempo possível.
A Equatorial Pará reforça que toda falta de energia deve ser registrada nos canais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 01 96, pela assistente virtual Clara, via WhatsApp no número (91) 3217 8200, pelo site www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.