Novamente caixas eletrônicos são explodidos por bandidos em Parauapebas

0
73

Mais uma vez bandidos voltaram a agir no município de Parauapebas, dessa vez com uso de explosivos, o caso foi registrado na madrugada de quinta-feira (14) para sexta-feira (15), nas dependências do Supermercado Serve Bem Verdurão, que fica localizado no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com informações, os bandidos chegaram ao supermercado pela madrugada, arrombando os portões e instalando explosivos no caixa eletrônico do Banco 24 horas que fica nas instalações do supermercado. Após o ato criminoso os bandidos fugiram em rumo desconhecido.

Recentemente um supermercado da mesma rede também foi alvo de um assalto, e na oportunidade dos bandidos, as imagens ficaram registradas por câmeras de seguranças do local. Os valores levados não foram divulgados mas a policia já investiga o caso para descobrir e capturar os reesposáveis pela ação.

Vale ressaltar que na semana passada, enquanto todas as atenções estavam voltadas para a realização da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP 2017), bandidos renderam os vigias da Prefeitura Municipal de Parauapebas e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil, levando todo o dinheiro do local. A polícia ainda não identificou os elementos que praticaram a ação.

Deixe uma resposta