Nove pessoas são presas em megaoperação contra tráfico de drogas em Belém

Na manhã desta quarta-feira (11), nove pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e organizações criminosas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na Região Metropolitana.

Dos detidos na ‘Operação Muralha’, seis pessoas são pelo crime de tráfico de drogas, uma pessoa por porte de munição de uso restrito, uma por porte ilegal de arma de fogo e uma ainda não foi informada. Ao todo, 38 mandados serão cumpridos ao longo do dia.

Durante a operação, foram apreendidas armas, munições, dinheiro em espécie, documentos, balanças de precisão, entorpecentes e materiais utilizados para a realização da venda de drogas. Segundo a PC, duas prisões ocorreram no bairro da Pedreira, uma no Guamá, quatro na Campina e uma no Tapanã.

Um dos presos também é investigado por um latrocínio ocorrido no mês de outubro deste ano no bairro do 40 Horas. Todo o material apreendido durante as diligências será encaminhado para a perícia.

VEJA ISSO TAMBÉM