Padrastro é Preso em Flagrante em Parauapebas Aliciando Enteada

0
2170
No Veículo onde a menor estava sendo aliciada havia vários Preservativos

Durante uma ronda policial na noite de domingo (14) por volta das 21h, foi preso em flagrante no loteamento Paraiso, Paulo Anderson, de 35 anos, que estava despido no interior de um Corsa Classic com a enteada de apenas 12 anos seminua. Os dois foram encaminhados a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para tomada dos procedimentos cabíveis.

Segundo informações a guarnição composta pelo Sargento Gilson e Soldado Lobo, estava fazendo ronda no loteamento quando se depararam com um veículo estacionado no escuro, “quando abordamos o veículo constatamos que tinha um indivíduo totalmente despido com uma adolescente de 12 anos, os dois foram encaminhados para a delegacia” frisou o sargento.

No interior do veículo foram encontradas várias embalagens de preservativos. No momento da abordagem a adolescente chegou a destratar o policial, mas mesmo a menor estando com o meliante por livre árbitro Paulo ficará a disposição da justiça, e poderá responder pelo crime que corresponde a aliciamento de menor.

(Samara Sousa com informações de Edvan Mutombo)

Deixe uma resposta