Pai e filho são mortos e jogados dentro de um poço no Acará

Na segunda-feira (15) pela manha policiais militares do 48º batalhão receberam informações de que havia ocorrido um duplo homicídio Urucuré local próximo a comunidade Ipitinga, divisa de área entre Tomé-Açu e acará

Segundo algumas testemunhas, a possível motivação do crime brutal seria uma quantia alta em dinheiro que o pai, Luiz Carlos teria recebido da venda de seus produtos, a informação teria atraído alguns criminosos.

Um homem conhecido como “Cuca” que era envolvido com roubos na região juntamente com outros comparsas seria um dos suspeitos de envolvimento no crime. Após receber as informações, de imediato, a polícia realizou diligências nos possíveis locais onde os suspeitos estariam escondidos, porém ninguém foi localizado.

foram encontrados os corpos de duas vítimas que seriam pai e filho, identificadas como Luis Carlos Zanotelli e Marcos Luiz da Silva Zanotelli. Segundo a polícia, os corpos dos dois homens foram violentamente assassinados e jogados em um poço com a ajuda de um carro de mão, além de terem suas duas motocicletas roubadas.

FOTO REPRODUÇÃO

VEJA ISSO TAMBÉM