Paragominas: Idoso mata sua segunda esposa a facadas

Por traz de uma aparência frágil e inocente se esconde Dario Paiva de Souza, réu confesso de um crime brutal que deixou a cidade de Paragominas chocada, no último sábado.

A vítima de Dario Paiva, foi sua companheira identificada como Valdirene Travoso, que segundo testemunhas, o casal estava andando pela rua durante a noite de sábado (26), por volta das 22h30, quando Dario Paiva, ainda não se sabe o motivo teria desferido vários golpes de faca em sua companheira, que não teve chances de se defender e veio a óbito ainda no local.

O idoso abandonou rapidamente o local, o que ele não contava é que várias testemunhas acompanharam toda a discussão e o crime que ele cometeu, ele foi para casa de alguns parentes na tentativa de se esconder, a população ágil de forma rápida e acionou a polícia que logo conseguiu localizar o homem.

Ao puxar os dados e verificar no sistema o nome de Dario Paiva, constou que ele fazia sua segunda vítima fatal, de maneira bastante parecida com a primeira, que descobriram ser sua esposa, mãe de seus sete filhos, no qual ele teria cumprido uma pena de 10 anos. Ele matou a mãe de seus filhos com bastante frieza foram 30 facas.

Agora detido e a disposição da polícia para que os procedimentos cabíveis sejam tomados.

Com informações: Dol

VEJA ISSO TAMBÉM