Parauapebas atropela o Clube do Remo e vence na abertura do Parazão 2015 por 2 x 1

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) dentro do Mangueirão diante dos torcedores azulinos,acabou vencendo por 2 a 1 e fez o adversário deixar o gramado sob vaias. O jogo foi realizado na tarde deste domingo (1), em Belém do Pará.
O jogo mal tinha começado e o PFC, ainda no primeiro minuto, conseguiu inaugurar o placar com o garoto parauapebense, Magno, de 21 anos. Ele se posicionou na área e finalizou o cruzamento de Juninho. A bola ainda desviou no joelho do zagueiro Raphael Andrade e entrou.
O Remo tentou empatar, mas, aos 43, Juninho foi para a cobrança de uma falta e mandou a redonda no ângulo de Fabiano. Pebas 2 a 0.
Já no segundo tempo, Com Flávio Caça Rato em campo, os azulinos se mandaram para o ataque, e aos 11 minutos, o atacante fez uma boa jogada e mandou para Rony, que girou diante da marcação e soltou um chute cruzado. Rafael Paty ajeitou o corpo e conseguiu diminuir para o Leão.
“Não era o fim que a gente queria. Começamos meio lento e quando vimos já estava 2 a 0. Agora é trabalhar para conseguir a vitória”, disse Caça Rato.
“Graças a Deus, nosso time hoje se superou na dedicação tática, tudo o que o professor (Léo Goiano) pediu, nós fizemos, mostramos que não viemos brincar e conseguimos vencer o atuou campeão estadual do ano passado”, falou Zé C\odó.
Na próxima rodada, o Remo embarcará a Tucuruí para enfrentar o Independente no Navegantão, às 20h30 desta quarta-feira (4). Já o Trem de Aço voltará para Parauapebas para receber o São Francisco, às 16h do próximo domingo (8), no Rosenão. (Fonte: ORM News Edição de texto: Pedro Nascimento).

VEJA ISSO TAMBÉM