No início da tarde de sábado (21) de maio, foi registrado mais uma execução em Parauapebas, o jovem estava no Complexo Habitacional popularmente conhecido como “Casinhas” do Bairro Nova Carajás.
O crime aconteceu no início da tarde, quando o jovem identificado como Wanderson Cunha da Silva, vulgo “ Coringa”, teria ido para a casa da sogra almoçar, ao chegar na casa da sogra ele teria pego sua filha no colo, quando chega então dois homens armados e um deles chama a vítima pelo nome e efetua um disparo que acerta a cabeça de Coringa em cheio vindo a óbito imediatamente.
Segundo populares a mãe da criança ao ver o que estava acontecendo, implorou para retirar a filha dos braços do pai, que mesmo depois de estar caído no chão ainda foi efetuado mais disparos contra ele.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local do crime juntamente com os peritos do Instituto Médico Legal (IML), após recolher algumas informações, acredita-se que o crime pode ter sido motivado pela guerra entre facções, um inquérito foi aberto para investigar o crime.
Crédito: Reprodução/ Debate Carajás