Parauapebas; Desafio do desodorante pode ter provocado morte de adolescente

 

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta em seu quarto no último sábado (12), a família suspeita que a adolescente tenha participado de um desafio da internet.

Segundo a mãe de Ana Beatriz Rocha, 14 anos, moradora do Bairro Liberdade, na cidade de Parauapebas, ao entrar no quarto da filha ela se deparou com a seguinte cena, a filha já desacordada encima da cama ao lado de um frasco de desodorante aerossol.

Antônia Luzinete mãe de Ana Beatriz ainda acionou o Serviço de Atendimento de Móvel de Emergência (SAMU), ao chegarem constataram que a adolescente já estaria sem vida e não poderiam fazer mais nada.

O caso foi registrado pela Polícia Civil da cidade, Antônia Luzinete foi ouvida pela Polícia e informou aos policiais que sua filha tinha o costume de inalar desodorante e inclusive ela já tinha flagrado algumas vezes. Somente o resultado da autopsia pode esclarecer o que levou a morte da adolescente.

O que é desafio do desodorante     

O desafio funciona da seguinte maneira, a pessoa precisa inalar a maior quantidade de desodorante possível e em seguida prender na boca, essa é uma nova versão do desafio que viralizou em uma das plataformas mais acessadas por crianças e adolescentes da atualidade, no tiktok.

Existe outra versão mais antiga do desafio que foi publicada no You Tube no ano de 2016 aonde as pessoas deveriam borrifar  o desodorante em uma sacola e em seguida colocar a sacola na cabeça e continuarem com a sacola pelo maior tempo que conseguissem.

Brincadeira perigosa do tiktok pode ter causado a morte de garoto

Foto: Reprodução
VEJA ISSO TAMBÉM