Willyan Marques da Silva
Na sexta-feira (01/12) , por volta das 23h40, um corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma área de mata de difícil na estrada de acesso à Vila Cedere I, na zona rural de Parauapebas.
No domingo, por meio de uma análise nas papilas digitais o corpo foi identificado. O corpo foi identificado como Willyan Marques da Silva, de 32 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo. Willyan estava desaparecido desde segunda-feira (27/11).
Na segunda a vítima havia saído de sua casa no Bairro Nova Vida I. Na madrugada de terça-feira (28/11) o carro que Willyan usava foi encontrado em chamas em uma deserta no bairro Montes Claros, no Complexo Vs-10.
Paulo Lima da Conceição
Outro corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no final da Rua Rubi, no Bairro Montes Claros, no Complexo Vs-10. Familiares estavam em uma área de mata procurando um parente desaparecido, quando sentiram o forte odor e encontraram um corpo. A vítima não portava nenhum objeto ou documento.
O corpo encontrado foi identificado pelas roupas por familiares que dizem que se trata do corpo de Paulo Lima da Conceição, de 28 anos, porém como o corpo estava em avançado estado de decomposição é preciso da confirmação do exame de DNA. Paulo estava desaparecido desde o dia 28/11.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela irmã de Paulo no dia 29/11, relatando o desaparecimento, Paulo havia saído de casa as 6h da manhã do dia 28/11, vestindo uma bermuda preta e com uma sandália do tipo havaiana e não retornou.
Paulo foi visto pela última vez andando próximo ao local onde foi encontrado.
Com informações: Portal Pebão