Na terça-feira (01/08), dois homens, identificados como Breno Silva e Marcos Martins Rodrigues, foram presos após serem retidos por pessoas que viram os dois furtarem uma casa em Parauapebas.
O caso aconteceu na Avenida G, no Bairro Cidade Jardim por volta das 22h10, Breno e Marcos foram encontrados amarrados com fios elétricos e apresentavam marcas de agressão que teriam sido provocadas pelo moradores que contiveram a dupla.
Breno e Marcos foram presos, mas antes de serem levados para a Delegacia de Polícia Civil, tiveram de ser levados para o Hospital Municipal de Parauapebas. Cinco bolsas, sete pares de calçados e quarenta e sete peças de roupas foram encontradas com a dupla. O material foi apreendido.
A Polícia Civil investiga o caso para comprovar se os dois homens são autores desse furto e também de outros furtos que estariam sendo denunciados no mesmo bairro.
Breno Silva e Marcos Martins Rodrigues foram presos na noite desta terça-feira, 1, por volta das 22h10, depois de serem contidos por testemunhas que teriam visto a dupla furtar uma residência na Avenida G, no Cidade Jardim, em Parauapebas.
De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla foi encontrada amarrada com fios elétricos e marcas de agressão, que teriam sido causadas pelas testemunhas do furto.
Com Breno e Marcos foram encontradas cinco bolsas, sete pares de calçados e outras 47 peças de roupa, que foram apreendidas.
A dupla, então, recebeu voz de prisão, mas precisou ser levada ao Hospital Municipal de Parauapebas antes de seguir para a Delegacia de Polícia Civil.
Os agentes da Polícia Civil deverão seguir com as investigações para comprovar se a dupla é autora não apenas desse furto, mas de outros que estariam sendo denunciados na região da Cidade Jardim.
Com informações: Correio Carajás
Foto: Correio Carajás