João Bosco Paixão Júnior, de 37 anos, foi preso acusado de agredir o jovem Eduardo Araújo Oliveira, que é deficiente físico. A agressão aconteceu na noite de segunda-feira (03/10) no Bairro Rio Verde em Parauapebas, sudeste do Pará.
Inicialmente acreditava-se que Eduardo havia sido agredido durante um assalto. Eduardo teria reagido, com isso foi espancado. O jovem foi levado para o hospital, foi atendido, fez exames e foi medicado.
Logo que o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, a Polícia se aplicou em identificar quem havia agredido Eduardo. Por meio de um trabalho de inteligência interligado, uma equipe da Polícia Civil pode identificar o suspeito, João Bosco. Ele foi preso em Marabá, enquanto tentava fugir para o Mato Grosso.
Com a prisão do suspeito, e os depoimentos, novas informações sobre o ocorrido revelaram que não houve assalto, e que o real motivo das agressões, foi um briga entre os dois, um conflito que não é recente e que resultou nas agressões da parte de João contra Eduardo.
João Bosco foi conduzido a Parauapebas, foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil e está à disposição da justiça.
Eduardo já recebeu alta e continua se recuperando em casa.
Foto: Reprodução Redes Sociais
Por Suzana Eleade
Com informações, Portal Pebão