Parauapebas: Homem é baleado e consciente espera por socorro deitado no chão da rua

Sabe aquele ditado, ” esperar sentado porque em pé cansa”, algo semelhante aconteceu na madrugada de domingo (3). Lailson de Sousa Farias foi baleado no peito em frente de uma casa de shows por um motoqueiro, a vítima tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) porém não conseguiu, mesmo após algumas tentativas, por fim, decidiu se deitar no chão da rua de pernas cruzadas e esperar por socorro.

Uma guarnição que fazia rodas ostensivas pelo bairro Tropical foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio e encontrou a vítima deitada no chão, consciente, com um ferimento no peito direito, causado por um disparo de arma de fogo. Lailson informou que estava andando pela rua quando um homem pilotando uma moto branca sacou rapidamente uma arma e atirou contra ele.

O homem baleado disse que tentou por várias vezes chamar o socorro, mas como não teve sucesso, resolveu esperar deitado por ajuda. Ele foi recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas para receber atendimento médico adequado.

Com informações: Correio de Carajás
Foto site correiodecarajas.com.br
Suzana Eleade (Sobre Supervisão de Flávio Sacramento)

 

 

 

VEJA ISSO TAMBÉM