Parauapebas; Homem morre em confronto com a Polícia na VS- 10

O caso aconteceu na madrugada de domingo (21), um homem identificado como Inaldo Saminez Sousa Júnior, mais conhecido como “Nono” morreu após apontar uma arma para agentes da Polícia Civil.

Após denuncia informando de que estaria acontecendo um baile organizado por uma facção criminosa, no Complexo VS- 10, em um famoso espaço de eventos, uma viatura da Polícia Civil se deslocou até o local para averiguar a veracidade da denuncia.

Chegando ao local, segundo os policias Nono teria apontado a arma em direção aos agentes que rapidamente responderam ao ataque e se defenderam.

Nono ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) pelos policiais, devido a demora e o estado que se encontra algumas ruas e avenidas em obras.  Por conta da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital. Foi constatado que o homem já teria sido prezo anteriormente pelo crime de trafico de drogas.

Na mesma operação foi recapturado um foragido da justiça, Março Antônio Barbosa Costa, que tinha um mandado de prisão em aberto.

Inaldo Saminez Sousa Júnior
Com informações Papo Carajás 
Foto: Reprodução 
VEJA ISSO TAMBÉM