Um jovem, identificado como João, de 19 anos, morreu um dia após ser internado em um hospital de Parauapebas, onde deu entrada depois de ter sido baleado por dois homens. Os suspeitos teriam chegado em uma moto e efetuado vários disparos contra a vítima.
O crime ocorreu , na rua Jerusalém, bairro Betânia, e chamou atenção pelo requinte de brutalidade. Além de atirarem em João, os criminosos ainda o espancaram, atingindo-o com pedradas na cabeça.
Uma guarnição foi acionada por agentes do 23º BPM, que receberam a denúncia de moradores da área sobre o crime. Quando a guarnição chegou ao local repassado, João já havia sido levado para o hospital, onde foi diagnosticado como quadro gravíssimo.
Os médicos relataram à polícia que pelo menos um dos disparos teria acertado a cabeça do jovem e o projétil teria ficado alojado no crânio.
No entanto, na tarde desta quarta-feira (25) o jovem não teria resistido aos ferimentos e morreu. Após a reviravolta no caso, uma equipe de investigadores da Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas já teria aberto um inquérito criminal para apurar o, agora, assassinato de João Victor.
As circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas.
Foto: Reprodução