Fatalidade foi registrada durante a madrugada de segunda-feira (21), um jovem que se divertia em uma festa foi morto por engano.
A vítima Deyvison Charles Rios da Silva estava em uma festa na Palmares II zona rural de Parauapebas, quando aconteceu uma discussão entre pai e suas duas filhas, segundo populares o pai dessas meninas tentou agredir suas duas filhas porem um homem separou abriga.
Como não conseguiu agredir suas filhas o homem identificado apenas como Valmir foi até sua residência e se apossou de uma arma de fogo, ao voltar para a festa ele atirou contra Deyvison acreditando ter sido o rapaz quem teria lhe impedido de bater em suas filhas.
Logo nem seguida Valmir fugiu da Palmares II e não foi mais visto, s policias foram até o local e realizaram a pericia e recolheram o corpo.
Valmir agora está sendo acusado de homicídio, quem souber do paradeiro ou alguma informação que possa ajudar a Polícia a localizar o acusado pode entrar em contato através do Disque Denuncia Sudeste do Pará, telefone fixo e WhatsApp (94)3312-3350.
Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança