
Vanessa, de 25 anos, foi presa em Parauapebas, suspeita de lesionar gravemente o companheiro. O caso foi registrado à 1h20 na Rua F22, no Bairro Cidade Jardim. Uma “desinteligência familiar” foi comunicada aos policiais que foram ao endereço e encontraram Vanessa.
Ela afirmou que estava com o companheiro consumindo bebida alcoólica quando iniciou um desentendimento entre o casal. Vanessa alega que foi agredida pelo homem e, para se defender, usou uma faca para golpeá-lo no ombro esquerdo. Manchas de sangue foram encontradas na residência. A vítima do esfaqueamento já não estava no local. Vizinhos informaram que o homem estava sangrando e que, devido à gravidade, familiares o socorreram e encaminharam para atendimento médico.
Vanessa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Ao Correio de Carajás, o delegado Thiago Carneiro, que recebeu o caso, informou que a vítima não foi localizada nos hospitais públicos da cidade. Os agentes seguem procurando por ele em unidades privadas com o intuito de avaliar a gravidade do ataque e, assim, decidir qual será o procedimento adotado contra Vanessa.








