Parauapebas: Polícia age rápido e prende três acusados de matar duas pessoas e balear outra em tiroteio

A Polícia Civil de Parauapebas agiu de forma rápida e conseguiu prender em 24 horas, três acusados no envolvimento de um duplo assassinato ocorrido , em um bar localizado na Rua Marabá, no Bairro da Paz.

Maelson foi o primeiro suspeito a ser detido pelas autoridades. Sua prisão ocorreu na noite da última terça-feira, na Rua Angela Diniz, situada no Bairro da Paz. Os agentes agiram de forma diligente após o ocorrido, conseguindo localizar e prender o indivíduo que teria envolvimento nos crimes.

Na manhã desta quarta-feira (19), a equipe da Polícia Civil efetuou a prisão de mais dois suspeitos relacionados aos assassinatos e tentativa de homicídio. Nilson Sousa Matos e Luan Silva da Costa foram detidos após ser monitorados por um bom período.

Além das prisões dos suspeitos, a Polícia Civil também apreendeu uma motocicleta, possivelmente utilizada durante a execução dos crimes, e uma quantidade significativa de drogas, o que sugere um possível envolvimento dos indivíduos com atividades criminosas mais amplas.

A prisão de Maelson, Nilson e Luan representa um passo importante para a elucidação dos crimes ocorridos. As investigações ainda estão em andamento.

Redação Jornal Correio do Pará

Foto: Ilustração/Freepik

VEJA ISSO TAMBÉM