Parauapebas: Presos 6 acusados por decapitar e filmar crime  

Na última quarta-feira (22) de junho, foram presas 6 pessoas, sendo 5 homens e uma mulher, acusados de participarem do assassinato do jovem  José Antônio Corrêa Alves, 18 anos, morador de Parauapebas, o crime com requintes de crueldade foi filmado e compartilhado via aplicativo de mensagens pelos autores.

Os envolvidos são Carlos Daniel Ferreira Nascimento, vulgo busca alma; Mailson Rocha da Silva, vulgo coisa ruim; Francieli Moura Castro, vulgo bonnek do crime, Raifran Barros de Brito, vulgo irmão Janela; Maiqui Sousa Silva, vulgo menor revoltado e Maicon de Sousa Silva, vulgo Santista.

Segundo a Polícia Civil de Parauapebas, os acusados fazem parte de uma facção criminosa, que atua na cidade, o crime aconteceu no mês de abril desse ano, o desaparecimento de José Antônio foi registrado no dia 7 de abril, dias depois um vídeo aonde uma pessoa com as mesmas características do jovem começou a circular, nas imagens mostrava uma pessoa sendo decapitada. Os familiares do jovem foram até a delegacia e confirmaram que era ele no vídeo.

Durante o cumprimento de mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, Francieli foi, ainda, autuada em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, devido à quantidade considerável de drogas encontrada com a jovem no momento em questão. As investigações para maiores apurações sobre o crime continuam.

Foto: Reprodução

 

 

VEJA ISSO TAMBÉM