Um motorista de aplicativo recebeu o chamado para uma corrida no Bairro Nova Carajás, ao chegar ao local ele foi abordado por homens que o retiraram do veiculo e lhe colocaram no porta-malas do veiculo.
A Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um motorista de aplicativo que teria sido sequestrado então uma Guarnição que fazia uma ronda pelo bairro iniciou a busca pelo veiculo, até encontrarem um carro que batia com as descrições passadas ao 23º BPM, quando a Guarnição se aproximar do veiculo os criminosos abandonaram o veiculo.
O motorista do veículo foi resgatado ele estava dentro do porta-malas, foi solicitado apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), mas não foi possível encontrar os criminosos.
Esse não é o primeiro caso de motorista de aplicativo que foi sequestrado na cidade de Parauapebas, outros casos já foram registrados, os mais recentes, criminosos utilizaram o veículo da vítima para realizar uma execução no Bairro Popular II. Os modos operacionais são quase sempre o mesmo, elementos solicitam uma corrida, ao chegar o motorista é rendido e colocado no porta-malas, por fim o carro é abandonado.
Foto: Reprodução/PM