Parauapebas: Rua 10, localizada no bairro União, está temporariamente interditada

Rua 10, localizada no bairro União, está temporariamente interditada

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), informa que a Rua 10, localizada no bairro União, está temporariamente interditada para reparos e pavimentação da via.

Em decorrência das execuções, os condutores devem pegar como rota de desvio a Rua O, seguir pela Rua 11 e virar à direita na Rua M para, assim, acessar a Rua 14 e entrar pela Rua 16, ou direto para os viários, também no Bairro União.

Os serviços serão realizados em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e a previsão é que sejam finalizados até esta sexta-feira, 14, podendo, em razão do período chuvoso, serem estendidos até a segunda-feira, 17.

Fique atento às sinalizações!

É importante que moradores, comerciantes, pedestres e condutores em geral fiquem atentos ao passarem pelo local mencionado e obedeçam às sinalizações para evitar acidentes de trânsito.

Qualquer dúvida ou reclamação o morador pode enviar mensagem de WhatsApp para o Alô Prosap: (94) 99973-0476.

Assessoria de Comunicação/PMP 2025

VEJA ISSO TAMBÉM