Parauapebas tem fim de semana violento com quatro mortes

Corpo de jovem é encontrado em Parauapebas

Vítima: Gabriele Santos

O corpo de uma jovem foi encontrada por populares em uma área de mata no bairro Vila Nova, em Parauapebas. O corpo da jovem, identificada como Gabriele Santos, foi encontrado com perfurações provavelmente de arma de fogo.

A Polícia Civil foi acionada e o caso está sendo investigado.

Homem é morto a facadas na Vila Palmares II

Na tarde de sábado (16), um homem identificado como Francisco Martins da Silva, conhecido como Neném, foi morto a facadas na Vila Palmeiras II, na zona rural de Parauapebas.

Vítima: Francisco Martins da Silva

O crime aconteceu no Bar da Donga, na Avenida Quilombos dos Palmares por volta das 15h, após Francisco se envolver em uma briga no bar com um homem que seria parente do cunhado de Francisco, o suspeito das facadas foi identificado como “Velho Biriba”.

Durante a discussão 0 “Velho Biriba” atingiu Francisco com um golpe de faca na região do abdômen de Francisco, logo após Biriba fugiu em uma moto.

A Polícia Civil foi acionada e o caso está sendo investigado.

Mulher reage a assalto e é morta

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada de sábado (16) no Bairro Vale do Sol em Parauapebas, no sudeste do Pará. A mulher identificada como Cleudiane da Conceição Sousa, de 33 anos, ela teria sido baleada após reagir a um assalto.

Vítima: Cleudiane da Conceição Sousa

Um criminoso em uma motocicleta anunciou o assalto, segundo informações, Cleudiane teria reagido e tentado agredir o assaltante e foi alvejada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e no local a equipe constatou a morte da mulher.

A Polícia Militar esteve no local e isolou o local onde o crime ocorreu até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Homem é morto após se negar a pagar bebida para outro homem

Um homem identificado como Celso Francisco foi morto a facadas por José de Arimatéia  em um bar no Bairro dos Minérios, em Parauapebas.

Acusado: José de Arimatéia

Segundo informações, Celso e José teriam brigado porque Celso não quis pagar uma dose de cachaça para José, o acusado então atingiu Celso com dois golpes de faca, uma na altura do peito e outro na região do pescoço. Testemunhas informaram que Celso afirmou que não conhecia José.

A vítima morreu no local, os outros clientes do bar não deixaram José sair do local e tentaram linchar o acusado. A polícia militar foi até o local e levou José preso. O acusado está preso 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, à disposição da justiça.

Com informações: Pebinha de Açúcar, Debate Carajás, Portal Pebão

Foto: Reprodução

VEJA ISSO TAMBÉM