
Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Goianésia do Pará, no sudeste do Estado, apreendeu mais de quatro quilos de oxi na madrugada de sábado (1º), na área urbana do município. A droga estava acondicionada em uma bolsa guardada no porta-malas de um táxi.
O passageiro, identificado pelas iniciais M.S.R., de 23 anos, havia desembarcado de um ônibus interestadual proveniente da capital paraense. A equipe chegou até o suspeito após receber uma denúncia informando que um passageiro transportava uma bagagem com cheiro forte característico de entorpecentes. O denunciante informou ainda que o suspeito havia feito ligações telefônicas e embarcado em um táxi branco.
De imediato, a guarnição realizou diligências pela Avenida Tancredo Neves e conseguiu abordar o veículo na Avenida Comercial, no pátio do posto de combustível SP. Durante a revista, os policiais encontraram no porta-malas a bolsa contendo peças de roupa e quatro tabletes da substância, totalizando 4.263 gramas. Diante dos fatos e dos elementos que configuram crime de tráfico de drogas, o suspeito foi apresentado na Delegacia.








