O caso aconteceu na Bahia, as imagens foram registradas por um dos empresários que filmou toda a tortura
A Polícia Federal e o Ministério do Trabalho já estão investigando o caso que foi registrado na capital da Bahia, Salvador, empresários estão sendo acusados de torturar e agredir funcionários a pauladas.
Segundo o que se sabe até o momento é que o motivo das torturas seria o suposto desaparecimento de uma quantia de R$ 30. Nas imagens um dos empresários diz: “Mais um ladrão aqui, mais um ladrão, pessoal. Trabalhou para mim, a gente deu moral e confiança, e ele metendo a mão no dinheiro”. : “Mais um ladrão aqui, mais um ladrão, pessoal. Trabalhou para mim, a gente deu moral e confiança, e ele metendo a mão no dinheiro.”
O trabalhador que aparece sendo agredido com um pedaço de ripa se chama William de Jesus, de 21 anos e Marcos Eduardo teve suas mãos queimadas com ferro quente e foi marcado com os números 171 em referencia ao crime de estelionato.
De acordo com a polícia, as duas vítimas já prestaram depoimento. Além disso, o empresário Alexandre Carvalho Santos também foi ouvido na delegacia. O delegado William Achan, responsável por investigar o crime, informou que o suspeito admitiu ter feito “justiça com as próprias mãos”.
O segundo homem, que filmou a tortura, também deve ser ouvido pela polícia, mas a data não foi detalhada. Ninguém havia sido preso até a noite da última segunda-feira (29).