O caso que chocou a população de Belém, o duplo homicídio foi registrado no domingo (18), um agente da guarda municipal teria se incomodado com um som alto vindo da casa das vítimas, ele teria conversado com as vítimas antes de ter efetuado os disparos.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o casal Marcos Vinícius Barbosa Brandão, de 38 anos, e a mulher, Débora Assunção, de 34 anos, estariam com o som ligado durante a madrugada de domingo, o som teria incomodado algumas pessoas incluindo o guarda municipal que estava de folga, não gostou e foi até a casa do casal para que ele baixasse o som.
Um tempo depois alguém teria aumentado o volume do som e teria iniciado a confusão, o agente teria voltado, mas dessa vez com uma arma em punho ele efetuou vários disparos contra o casal que não resistiu e veio a óbito.
Na terça-feira o agente se apresentou em uma delegacia juntamente com seu delegado, ele foi ouvido e liberado logo em seguida.
“A PC ressalta que todas as medidas cabíveis, dentro das suas atribuições, estão sendo adotadas para elucidar o caso e responsabilizar o autor dos crimes”, ainda informa a nota da Polícia Civil.