Pediu para sair! Wanterlor Bandeira Nunes deixa a SEMSI

0
2195

Em carta enviada ao prefeito Darci Lermen – MDB o agora ex-secretário deixou clara que sua saída da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão foi motivada por razões de ordem pessoal e reforçou: “de caráter irrevogável”.

Na carta enviada ao chefe do executivo municipal Wanterlor deixou claro seu sentimento de honra pelo convite de assumir a pasta e disse: ”espero ter atendido as expectativas de todo o governo. Afasto-me do cargo convicto de que nesses 14 meses assumi tal compromisso com responsabilidade, retidão, transparência, honestidade e lisura, qualidades imprescindíveis a todo gestor da coisa pública”.

No texto deixou menção de gratidão a todos os servidores da secretaria pelo empenho e dedicação, e estendeu os agradecimentos aos vereadores Joelma Leite e Ivanaldo Braz pela confiança e apoio que dado enquanto esteve à frente desta secretaria.

Por fim, o ex-secretário afirmou que sai em paz e certo de ter cumprido seu dever junto ao governo e ao município. “Tenho a plena convicção de que o próximo gestor da SEMSI encontrará um ambiente bem melhor do que encontramos. Se não fizemos mais, não foi por falta de empenho e disposição, e, acredito que meus acertos foram bem maiores do que os erros”.

Ao deixar a gestão da pasta Wanterlor volta ao Legislativo assumindo a Diretoria Administrativa da Câmara Municipal de Parauapebas.

Deixe um comentário