PM frustra tentativa de homicídio em Parauapebas

A guarnição foi acionada via Centro de Atendimento Despachador (CAD) para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Buriti, onde dois suspeitos estariam tentando matar um homem identificado como Gustavo.

Na tarde do último domingo (6), uma ação rápida da Polícia Militar impediu uma possível tragédia no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas, no sudeste do Pará. De acordo com o relato da irmã da vítima, um dos suspeitos já havia estado no local no dia anterior, portando um facão. No domingo, ambos retornaram, um com o mesmo tipo de arma branca e o outro com um simulacro de arma de fogo, demonstrando clara intenção de cometer o homicídio.

Gustavo e sua irmã se refugiaram dentro da casa e se trancaram em um dos quartos, enquanto os agressores tentavam arrombar a porta. Com a gritaria, os irmãos conseguiram fugir e se abrigar em uma distribuidora situada na mesma rua.

Com a chegada da equipe policial, os suspeitos tentaram escapar pelos fundos da residência, mas acabaram se lesionando ao pular uma cerca e cair em um barranco que dá acesso a uma área de rio. Após perseguição, os dois foram detidos e identificados como Geovani e Emanuel.

Os suspeitos autorizaram a entrada dos policiais na distribuidora onde residem. No local, foram localizados, atrás de uma caixa de som, o facão e o simulacro de arma de fogo utilizados na tentativa criminosa.

VEJA ISSO TAMBÉM