Após 9 meses de investigação, a Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (14), um dos acusados de envolvimento na morte de mãe e filha, crime ocorrido em agosto de 2022.
Homem com o nome Willen Pereira Pantoja, 22 anos, foi apontado nas investigações como um dos autores do duplo homicídio. Além dele, a Justiça decretou também a prisão de Darley Pantoja Dias.
Tereza foi amordaçada antes de ser morta com várias facadas. O crime chocou moradores da cidade a época e teve grande repercussão estadual.
O acusado foi preso pelo Grupamento Tático Operacional (GTO), depois de retornar a cidade para o feriado do Dia da Mães. Willen foi preso na casa de familiares.
Ele e Darley, segundo a os investigadores mataram Tereza Conceição da Silva, de 44 anos, e a filha Alessandra Silva dos Santos, de 24 anos. As duas foram encontradas mortas dentro de um kitnet. Os corpos apresentavam várias perfurações a facadas.
Já a filha, Alessandra, era portadora de deficiência intelectual, a mãe era quem cuidava dela. As duas moravam sozinhas em uma vila de quartos, há cerca de 8 meses.
FOTO REPRODUÇÃO