Polícia apreende armas e carro usados em assalto a empresa de segurança

No desdobramento das investigações sobre o assalto a uma empresa de segurança privada no bairro da Marambaia, em Belém, a polícia realizou a apreensão de seis escopetas calibre 40 e do veículo utilizado no crime.

As apreensões foram feitas em um depósito localizado no bairro da Pedreira, também na capital paraense. O local pertence ao pai de um dos suspeitos de envolvimento no assalto. O proprietário do depósito não tinha conhecimento do material escondido ali.

A polícia segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse crime. Procurada pela reportagem de O Liberal, a Polícia Civil informou que “seis escopetas calibre 40 e um carro usado no crime foram apreendidos pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos”. “Até o momento, três pessoas estão presas suspeitas do crime. Equipes trabalham para localizar os demais envolvidos”, declarou a PC.

O assalto à empresa de segurança aconteceu na madrugada do dia 18 deste mês. O local não apresentava sinais de arrombamento, segundo a Polícia Militar. Trinta armas foram levadas do estabelecimento. Nove delas já foram recuperadas pela polícia.

VEJA ISSO TAMBÉM