A Polícia Civil confirmou o assalto ocorrido em um edifício localizado na Avenida Marquês de Herval, entre as travessas Angustura e Lomas Valentinas, no bairro da Pedreira, em Belém.
Equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) trabalham para identificar e prender os envolvidos no assalto e, a Polícia Militar informou que equipes do 1º Batalhão fazem buscas pelos envolvidos no crime.
Criminosos invadiram e assaltaram um prédio na Avenida Marquês de Herval, entre Travessa Angustura e Lomas Valentinas, no bairro da Pedreira, em Belém. Moradores do edifício Rio Figueira informaram que um grupo de pelo menos sete homens rendeu o porteiro, cortaram os fios das câmeras, assaltaram alguns apartamentos e fugiram logo em seguida.
O porteiro foi encontrado caído no chão com os pés e mãos amarrados e disse que no momento que houve a coleta de lixo, foi rendido por dois suspeitos armados que o amordaçaram e perguntaram sobre o apartamento de dois moradores. Em seguida, outros cinco homens entraram no prédio, invadiram apartamentos, levaram joias, celulares e vários objetos de valor.
Foto: Ilustrativa