Polícia investiga se jogadora dopou adversárias em torneio amador de beach tennis

Denúncias apontam que as seis mulheres passaram mal em diferentes jogos, e em locais diferentes. Os casos recorrentes chamaram a atenção dos atletas, que filmaram o momento em que a suspeita coloca substância não identificada dentro de uma garrafa de uma das jogadoras.

A Polícia Civil investiga uma jogadora de beach tennis suspeita de dopar seis atletas durante competições amadoras em Belém. A identidade dela não foi divulgada. De acordo com o delegado, da Divisão de Investigações e Operações Especiais , um policial foi até o local onde as partidas ocorriam e constatou que a mulher realmente colocou algum tipo de material na água de uma participantes.

No local dos torneios, a polícia apreendeu o conteúdo da garrafa e o encaminhou para o Centro de Perícias Renato Chaves, na capital paraense. O resultado da perícia deve sair em até 10 dias e, a partir da conclusão, a polícia pode intimar a suspeita.

Os torneios de beach tennis os quais as mulheres participavam não tinham premiação financeira, o que chamou atenção da polícia, que ainda não sabe a motivação do crime.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

VEJA ISSO TAMBÉM