Polícia Militar apreende armas, drogas e munições durante ação em Parauapebas

Na tarde da última quinta-feira (10), a Polícia Militar do Estado do Pará apreendeu armas de fogo, munições e entorpecentes durante uma ação realizada no município de Parauapebas. A operação foi conduzida por uma guarnição do Grupamento de Prevenção Ativa, do 23º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a ronda, a equipe avistou um homem que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse. No entanto, no lado externo de uma residência próxima, os policiais visualizaram duas armas longas — uma espingarda calibre 20 e uma espingarda de pressão.

O suspeito abordado assumiu a propriedade das drogas, mas afirmou que as armas pertenciam ao pai. Contudo, o revólver foi encontrado junto dos entorpecentes, reforçando o envolvimento direto do homem com o material apreendido.

VEJA ISSO TAMBÉM