Polícia Militar fecha jogo de azar em Parauapebas e Marabá

Que os brasileiros são apaixonados por jogos essa não é uma novidade, porém algumas pessoas se aproveitam dessa cultura da população para cometer crimes.

Na última sexta-feira (12), vendedoras do Mega Sorte, foram presas em Parauapebas e Marabá, segundo policiais o jogo que possuía diversas vendedoras espalhadas pela cidade, não estaria efetuando os pagamentos dos ganhadores. E se caso o ganhador não se manifestasse após 8 horas, da realização do sorteio o mesmo não receberia.

Uma das vítimas teria parado uma viatura da Polícia Militar, e informado o que estava acontecendo, outro fato seria a venda de bilhetes mesmo depois de horário da realização do sorteio.  As vendedoras não souberam explicar o fato da venda de bilhetes mesmo após o sorteio e também o fato de ganhadores não estarem recebendo as premiações e foram encaminhas para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, junto com o material do jogo de azar.

A Polícia busca ainda encontrar Lidiane, apontada como a gerente do negocio nas cidades de Marabá, Parauapebas e outras cidades próximas.

Com informações Blog do Zé Dudu   
VEJA ISSO TAMBÉM