
A Polícia Civil de Parauapebas prendeu nesta semana dois homens suspeitos de participação no assassinato de Fabrício Felipe Rinaldi Cruz, ocorrido em janeiro deste ano.
Foram cumpridos mandados de prisão temporária contra Carlos Alberto da Silva Fernandes Filho e Gabriel Silva de Sousa, conhecido como “K7”. Ambos foram conduzidos à unidade policial e permanecem à disposição da Justiça para a continuidade do processo criminal.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas após representação da autoridade policial responsável pelas investigações. As diligências realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios permitiram identificar e localizar os suspeitos, culminando no cumprimento das prisões.
O Crime homicídio ocorreu na noite de 26 de janeiro deste ano, em uma conveniência e distribuidora de bebidas localizada na Rua Jerusalém, no bairro Betânia. Fabrício Felipe foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
De acordo com a investigação, os suspeitos foram diretamente em direção à vítima, que tentou reagir travando luta corporal com os agressores. No entanto, em meio à confusão, um dos criminosos disparou várias vezes com uma pistola calibre .40.Fabrício foi atingido por ao menos cinco tiros, que acertaram a cabeça, barriga e costas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime.
informações por Portal Tailândia
foto por Portal Tailândia








