Policial da segurança de ACM Neto é morto em operação na BA

A informação foi confirmada pelo comando da Polícia Militar da Bahia. O caso ocorreu em um hotel no Litoral Sul do Estado.

Uma operação desastrosa da Polícia Militar da Bahia (PMBA) terminou com dois policiais da equipe de segurança do candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) baleados, na noite da última terça-feira (27). A informação foi confirmada pelo comando da Polícia Militar.

O caso ocorreu em Itajuípe, Litoral Sul, a 418 km de Salvador. De acordo com as primeiras informações, os dois dormiam no hotel quando equipes da  Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e do  Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) invadiram o quarto atirando. Os militares teriam sido informados que um traficante estava na pousada.

A nota divulgada pela PMBA diz que a instituição está apurando a situação: “O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular. A operação foi iniciada no município de Itabuna onde aconteceu um primeiro confronto e terminou na cidade de Itajuipe. A PM informou que todas as providências foram tomadas para que o caso seja esclarecido com máxima brevidade para informar ao público com total transparência.”

VEJA ISSO TAMBÉM