Policial militar atira contra universitária em Belém

A família da estudante universitária Catharina, de 24 anos, denuncia que a jovem foi importunada sexualmente, agredida e baleada , em um ponto de ônibus localizado na travessa Barão de Igarapé-Miri, no bairro do Guamá, em Belém. O suspeito de praticar o crime é um policial.

A vítima estava no ponto de ônibus próximo ao Mercado Municipal do Guamá quando o sargento da PM, identificado como Arthur, se aproximou e, estava embriagado e se masturbou próximo a Catharina.

O policial militar se aproximou e efetuou o ataque contra a jovem. O A PM tentou arrastar a universitária para dentro da feira para estuprá-la. A cena chocante foi presenciada por outras pessoas que passavam pelo local e nada fizeram.

Catharina usou um chaveiro similar a um canivete para se defender durante a luta corporal e conseguiu ferir o PM. Neste momento, o policial militar sacou uma arma de fogo e disparou contra o abdômen da estudante, que ficou caída no ponto de ônibus. Catharina foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Guamá.

O policial militar fugiu do local após atirar contra a estudante. No entanto, diligências realizadas na região conseguiram localizá-lo e efetuaram a prisão do sargento.
A Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que o sargento Arthur Santos Júnior foi preso em flagrante.

Foto: Reprodução

VEJA ISSO TAMBÉM