As lavanderias 24 horas são ótimas opção para quem tem uma vida agitada e não consegue lavar roupas, em casa. Mas, ao mesmo tempo, da praticidade, esses estabelecimentos se mostram locais de fácil acesso para assaltantes, uma vez que ficam isolados.
Essa foi a situação que o tenente Hugo, que integra a Cavalaria da Polícia Militar (PM), passou numa lavanderia, que fica na travessa Humaitá, esquina com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, na tarde desta quarta-feira (5).
Em vídeo do circuito das câmeras de segurança do estabelecimento que foram divulgados, mostra o exato momento em que chegam dois homens, que abordam o tenente Hugo. Eles retiram a aliança do policial, assim como a arma e o celular, e o mandam ele se trancar numa pequena sala da lavanderia.
Conforme a PM, os assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor roxa e sem placa, mas de modelo não identificado. Guarnições da PM saíram em busca dos suspeitos, mas até o momento eles não foram identificados e nem encontrados.