Policial Militar é encontrado amarrado e baleado, em Belém

A vítima, identificada como cabo Daniel, foi localizada em uma área de mata, um ponto bastante isolado e soturno. O policial militar da reserva foi encontrado baleado e com vários ferimentos provocados por golpes de faca. Ele estava amarrado e apresentava sinais de tortura.

Ele foi encontrado por um grupo de pessoas que passava no local e o avistou caído no acostamento, próximo à estrada da Ceasa. Os populares foram em busca de ajuda.

O policial estava consciente e conseguiu relatar aos agentes da Ceasa que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo a testemunha, ele mencionou ter sido alvo de um disparo que atingiu apenas de raspão o crânio, permitindo que ele mantivesse a consciência e pedisse ajuda ao perceber a presença de pessoas próximas.

Além do ferimento na cabeça, o PM apresentava cortes nas costas, o que indica que também foi ferido a faca, segundo a equipe do Samu que esteve no local e o removeu para um hospital. Mas ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação do crime.

VEJA ISSO TAMBÉM