Imagens mostram momento em que suspeito se aproxima da vítima, puxa a arma que estava em seu bolso e dispara contra ela
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial penal Josinaldo Santos de Queiroz é assassinado com a própria arma. O crime ocorreu na noite de sábado (2/7), em Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Alberto Arnold dos Santos. No vídeo, é possível ver o momento em que ele se aproxima de Josinaldo, puxa a arma que estava no bolso da vítima e dispara contra ele.
O crime ocorreu em um bar de Nova Cruz. Após atirar contra Josinaldo, Alberto desferiu golpes de faca contra a vítima, que já estava no chão.
O suspeito chegou a fugir com a motocicleta do Josinaldo, mas foi encontrado na comunidade de Barro Preto e detido pela Polícia Militar no domingo (3/7).
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) do Rio Grande do Norte informou que Josinaldo trabalhava há 12 anos no órgão.
“A notícia da morte provocou forte comoção e consternação pela forma trágica e lamentável. A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda a sociedade”, divulgou a secretaria.