Na último sábado (10/09), um ponto de venda de drogas foi denunciado e desfeito pela Polícia Militar em Curionópolis, sudeste do Pará.
A responsável por comandar o ponto, Antônia da Conceição Carvalho, conhecida como “Toninha” foi presa. No local foram apreendidos 141g de maconha e 123g de crack que seriam vendidos.
Por volta de 12h de sábado, a PM foi informada por meio de uma denúncia anônima que haveria um movimentação intensa de usuários de drogas na Rua Nova do Bairro Chamonlândia.
Os agentes se deslocaram até a local e lá encontraram Antônia da Conceição, a “Toninha”, que sem resistir confessou ter assumido o comando do ponto de drogas após seu companheiro, Lázaro, vulgarmente conhecido como “Manin”, ter sido preso há um mês.
Antônia relatou que os entorpecentes estariam dentro da casa onde funcionava o ponto de drogas, e permitiu que o policiais entrassem na residência.
Foram encontrados e apreendidos, 141g de maconha, 123g de crack, além de um rolo de papel filme para embalar as substâncias, R$146 em dinheiro vivo, um cordão e dois pares de brincos de ouro.
As drogas foram apreendidas e a boca de fumo desmanchada. Antônia da Conceição Carvalho, a “Toninha”, foi levada para à delegacia para os procedimentos cabíveis.