Poucas e boas – edição 1259

0
352

Um carnaval diferente – É assim que podemos definir o trabalho feito pelo grupo Arena Jovem da cidade de Parauapebas. Enquanto muitos se divertem com a tradicional folia, outros levam a palavra de Deus para o povo cristão, que inovam pelas ruas do município para celebrar e adorar o Senhor. Neste ano, serão quatro dias de evangelização, de sábado (14) à terça-feira (17), em cima de um trio elétrico, onde o pastor canta e louva e os fiéis da igreja acompanham na frente com os cânticos, louvores e cartazes.
————————————————————————————————————–
Trabalho duro – Em tempo de carnaval, não é difícil ver equipes dando uma folga para os jogadores curtirem o feriado prolongado com a família e amigos. Com o Parauapebas Futebol Clube é diferente. Apesar da folia do período e com folga na tabela, o treinador Léo Goiano e sua comissão técnica trabalha forte com elenco visando seu próximo adversário, o Independente Tucuruí, no dia (26), às 20h30, no estádio José Raimundo Roseno de Araújo, o Rosenão.
————————————————————————————————————–
Nota de Pesar – A Prefeitura Municipal de Parauapebas lamenta, profundamente, o falecimento do empresário Evaldo Benevides, vítima de um acidente automobilístico no estado do Maranhão, na madrugada deste sábado (14). Faleceu, juntamente com ele, seu amigo, também empresário, Lucas Resplandes. Evaldo, conhecido popularmente como Evaldo das lojas Opção, deixa uma brilhante história de cidadão pioneiro que muito contribuiu para o crescimento de Parauapebas.Neste momento de tristeza e dor, o governo municipal solidariza-se com as famílias, amigos e admiradores dos empresários, e pede que Deus lhes dê forças para superar essa grande perda.
————————————————————————————————————–
Concurso público – Provas do concurso para nível médio e fundamental serão aplicadas no domingoNo próximo domingo, 22, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) aplicará as provas do concurso público da Prefeitura de Parauapebas, para nível médio e fundamental, em 42 escolas do município. Para o cargo de Auxiliar Administrativo foram inscritos 18.037 candidatos; outros 5.365 para o cargo de Agente de Combate às Endemias e 419 inscritos para Eletricista.

Deixe uma resposta